"Inverno com Saúde" com atendimento noturno

• Plantão destinado a tratar problemas respiratórios estará disponível para toda a comunidade são-luizense

Assunto: Secretaria de Saúde  |   Publicado em: 12/05/2014 às 15:20   |   Imprimir

A partir desta segunda-feira, o ESF da Vila Floresta estará atendendo a comunidade em horário noturno. Segundo o coordenador dos ESFs, Milton Nei Neves do Amaral, com a chegada do inverno na próxima semana, a Secretaria Municipal da Saúde, no intuito de ampliar o atendimento à população na estação mais fria do ano, estará propiciando um plantão especial junto ao ESF da Vila Floresta, dentro da campanha "Inverno com Saúde".
Desta forma, a partir de segunda-feira, a referida unidade, além do expediente normal (das 7h às 11h30min e das 13h às 16h), estará atendendo em horário extra, das 18h às 21h, com prioridade no atendimento a problemas respiratórios. Durante este horário, o ESF da Vila Floresta contará com uma equipe completa para atender a comunidade são-luizense, principalmente, crianças e idosos, os quais estão mais suscetíveis a problemas de saúde relacionados aos períodos mais frios do ano. De acordo com a SEMSA, o ESF da Vila Floresta, durante o horário noturno (18h às 21h), estará disponibilizando o atendimento para moradores de qualquer bairro são-luizense e, também, para a população do interior do município. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)